Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história (2005)
Source: Caderno Cedes. Unidade: FE
Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), MÚSICA POPULAR (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABUD, Katia Maria. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história. Caderno Cedes, v. 25, n. 67, p. 309-317, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Abud, K. M. (2005). Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história. Caderno Cedes, 25( 67), 309-317. doi:10.1590/s0101-32622005000300004NLM
Abud KM. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 67): 309-317.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004Vancouver
Abud KM. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 67): 309-317.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004